19

 

hoje estou cansado. mais do que o normal dos dias e das noites e das madrugadas. hoje estou cansado sim. cansado de também andar por aí recolhendo pérolas que sei não foram feitas para mim. mar revolto. revolto o mar das pérolas que recolho por aí. hoje estou cansado. cansado mais que o normal de todas as noites e madrugadas e tardes. não como antes hoje preciso deitar-me. logo mergulharei novamente e preciso estar forte e com o corpo descansado para procurar pérolas que sei não foram feitas para mim. fiquei pensando qual o perfume das pérolas. fiquei tentando imaginar um cheiro para o perfume das pérolas. e fiquei pensando em como sentir o perfume da pérola sem que ninguém perceba. sem uqe ninguém veja. sem que ninguém imagine que um dia senti o perfume da pérola. a que não foi feita para mim. a que está protegida pelo mar revolto. a que está. hoje estou cansado mais do que nunca. estou cansado e preciso repousar. minha cabeça dói. meu coração bate rápido. e não cansa ele de fazer isso. sempre na contra-mão do que quero.

.

2 Respostas to “19”

  1. Ricardo Valoente Says:

    Eu canso antes de novo mergulho e muitas vezes preciso deitar também. O cheiro da pérola, numa dessas, pode mudar tudo – acho que nem quero.
    Abraços de boa quinta!

  2. ramasi Says:

    procurar petalas que nao foram feitas pra mim…

    é, cara…
    esse verso chega na essencia do livre arbitrio…
    pode-se querer qualquer coisa, contanto que esteja dentro das possibilidades…

    é o paradoxo da liberdade…

Deixe um comentário

