16

 

 

 

 

Solidão:

 

muito silêncio pra pouco eu

 

 

 

 

 

.

3 Respostas to “16”

  1. Me explica pq não consigo colocar teu link no meu blogue??? Tento tento e não dá… cruzcredo!

    … como o silêncio é importante, né? Acho que sou mais da metade silêncio… a outra? solidão!

    Abração e bom findi aí. Que venha mais um outono !

  2. Olá, nunca tinha visitado este canto, muito bom gosto… amei o “haikai”. É isso mesmo.
    Até mais.

  3. Ia dizer alguma coisa aqui, mas uma cena de completa neblina pelo caminho ali fora, me tirou do ar. Ou devolveu-me uma palavra bonita, que deixo pra você assim mesmo: névoa. um beijo.

Deixe um comentário

