12

 

se fosses pedra

como sei que

algum dia

quisesses ser

 

não me importaria

encontrar-te

pelo caminho

 

não importaria

o caminho

 

se soubesse nele

encontrar parte

desse sonho

 

que já foi

ser pedra

gata escaldada

o próprio caminho

 

de outro

 

apenas queria

pegar tua mão

se nesse dia

em teus sonhos

 

fosses aquela

que ergue

os olhos

em minha

direção

 

5 Respostas to “12”

  1. bela sacada, monsenhor…

    abrassssssssssssss

  2. cara, isso é sonhar. muito bonito mesmo!

  3. “desperta-me de tudo e me faz sonhar teu sonho”

    Octavio Paz

  4. obrigado pelo link e pelo comentário no casa de Paragens

    to retribuindo com a mesma moeda 🙂
    abraços
    Rubens

  5. eu vinha sem esperar encontrar. encontrão. bj

Deixe um comentário

