Ganha pão do Poeta

Abro hoje uma pausa. Este é meu ganha pão. Pois o poeta precisa comer, comprar livros, beber, pagar contas. Elas todas não dão pausa e muito menos são poetas. Tive que me render, ok, assumo. Mas não me vendi. Entro nele para bater de frente. Para encará-lo nos olhos e não deixá-lo respirar. Hoje veio a conta do telefone. Maldito. Raramente ouço voz amiga. Só coisas do sistema. Me liguem quando quiserem; adoraria ouvir um poema por telefone. (47) 33481308. Mas estou aqui. De braços abertos e luvas de boxe nas mãos e sem protetores. Cara limpa. Dentes à mostra. Entrei no sistema e encontrei o ar agradável do desafio. Essa é minha arma e estamos, tenho certeza, do mesmo lado da trincheira.

www.camisariaopiniao.blogspot.com

 

E vamos à luta.

4 Respostas to “Ganha pão do Poeta”

  1. Vontade de, então.

  2. Ah, linkado tb.

  3. Itajaí?

    Fui há muitos anos, uma graça de cidade. Muitas baladas por aí no verão, não? Pena que fique longe daqui e que o interurbano seja caro. Já ouviu falar de msn? e-mail? Sei… não substituem o contato mais pessoal,etc. Mas quebram um galhão, viu.

    Gostei das camisetas, principalmente da estampa com a frase do Nietzsche.

    Beijão e boa sorte!

  4. sim, meu amigo.
    com certeza estamos do mesmo lado
    da trincheira.

    um abraço e axé.

Deixe um comentário

