8

 

não tenho dinheiro

não tenho carro

não tenho emprego

e amo um amor que não tenho

 

quase sempre me pedem

para seguir outro caminho

 

caminhos que desconheço

atalhos infelizes

e outras notáveis rotas de fracasso

 

parece ser insuportável para uns

que eu queira apenas ver o mar

 

é inadmissível à outros

que eu faça meu próprio caminho

 

me dizem quem devo amar

me ditam as regras de como devo respirar

de como devem ser os batimentos

do meu coração

e até já tentaram mudá-lo de cor

 

me rebelei

 

e em silêncio (porque penso que assim devem ser feitas as coisas belas)

fiz justamente o que queriam impedir-me

 

olhei o mar

brinquei sozinho no parque

confiei

olhei as estrelas

e tirei horas de minhas noites

para escrever poemas

 

que me queimem

 

mas faço meu próprio caminho

 

choro sim

por que é duro

quase sempre

 

mas é quando ouço das árvores e flores e pássaros

um canto de recompensa

 

é que riu também

.

4 Respostas to “8”

  1. rapaizzz…

    li teu posto lá no outro tbm, corroborado por esse…

    sempre é uma grande oportunidade pra mandar pro inferno todo mundo que caga na cabeça da gente…

    segundo consta, lugar de cristo é na cruz…

    abrasssssssss

  2. Quer coisa melhor do que olhar o mar e amar um amor que não se tem? A força que advém daí, faz-nos trilhar o caminho. Sem convenções! Só nosso! Isso vale tudo na vida. Não trocamos por NADA! Abração, maluco! (hehe)

  3. Então é assim!… (que diabos é essa logo da wolkswagen qdo abre teu espaço?) …. beijos, moçosemnada.

  4. Oiiii…te achei aqui…hehe..que lindo isso Seba…que bom que te encontras nessa linda forma de se expressar…beijao e tudo de bom!!

Deixe um comentário

