5

 

 

o sol,

mesmo invisível,

percorre

seu caminho

de sempre

 

indiferente

ao que se passa

por aqui

por baixo

das nuvens

de nossas

máscaras

 

queria

ser como ele

 

que mesmo

alheio ao tempo ruim

se rende à saudade

e sempre

retorna no dia

seguinte

4 Respostas to “5”

  1. Retorna, né? Que nem a gente, que amanhecemos para um novo dia… esperando a noite! Abraço! Gostei do blogue!

  2. Por uma misteriosa coincidência, também eu insisto, rendo-me, entrego-me…. e amanheço, sempre. Mesmo em meio às tempestades que eu igualmente tanto amo.

    Obrigada pela visita e comentário Seba.
    Já coloquei teu link por lá pra voltar sempre e ficar mais perto.
    Beijucas

  3. acho que o legal do sol é alheio ao tempo ruim. nem é com ele.

  4. ow, grande Sebah.
    sentimental, como sempre.

    muito bom o poema e o blog.
    parabéns, rapaiz…

    estás linkado também.

    axé.

Deixe um comentário

